Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OnlyCharlottee.

Carlota ou Charlottee para os amigos. De todos variados temas, com uma mascote e sítios giros e super giros para passear.

12
Nov16

#onlyjames

image1.JPG

 

Quem me conhece ou me segue nas redes sociais já sabe que eu nunca estou sozinha. Há sempre um elemento pequeno (maior ao vivo, acreditem!) peludo e que parte muitos corações. Apresento-vos o beagle James.

 

Vai fazer este mês quatro anos e está comigo desde dos três meses, desde aí a minha vida alterou-se quaaase por completo.

 

Ao início é muito giro para brincar, tirar fotografias e passear mas quando chega o frio o ir à rua para passear torna-se tortura!! E para além do mais, ele foi ganhando a sua personalidade...

 

Confesso que o James é um ser um bocadinho tipo gigante anti social, raramente quer brincar e estão a ver aquele episódio mega engraçado de atirar a bola? Acontece só uma vez, depois sou eu que a tenho de ir buscar. #cenatriste A parte engraçada de ir à rua é que como ele é super querido as pessoas têm tendência de o chamar e ele nem olha! Segue a sua vida normal, até podem dar biscoitos e bolachas que ele não aceita, eu divirto-me porque para além de não ter de parar vejo as tentativas falhadas das pessoas que me dão um certo gozo. Ainda para mais, eu era igual. Falo, falo mas no fundo somos iguais.

 

Neste blog podem encontrar mais episódios fofinhos e queridos do James, porque os caricatos e que me faz passar vergonhas ficam só na minha memória!!