Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OnlyCharlottee.

Carlota ou Charlottee para os amigos. De todos variados temas, com uma mascote e sítios giros e super giros para passear.

06
Abr17

#MusicasPortuguesas

IMG_0335.jpg

 

Lembram-se da febre de “dame mas gasolina"? Agora veio uma pior, começou no jajão e quando demos por isso já falávamos em modo dialetos de ternura
 
Fomos atingidos por uma vaga de reggaeton, às vezes espanhola tipo las bicicletas e na loucura levamos uma explosão do kevinho. Esta vaga não é de agora já veio ha uns tempinhos, mas como é tão boa ainda dura e só vai embora daqui a uns dez anos assim muito despacito sabem?
 
Até o Leandro, aquele cantor português que é conhecido pelas suas músicas meio choramingas no Somos Portugal já aderiu à moda e vemos todo louquinho, ok, também não é por acaso que a música se chama “Louco”. Essa até foi inteligente. Ponto para o Leandro. 
 
A parte chata é que nós temos cantores muito bons, compositores ainda melhores e olhamos para os top’s das rádios/spotify/afins e são de fugir! 
 
Para não falar que a maioria dos cantores portugueses, quando aparecem são logo criticados ou porque têm uma fisionomia estranha, maneira de falar estranha (NOTA: MARIA LEAL NÃO CONTA) ou um estilo de roupa estranho, por exemplo o Salvador Sobral, estão mais preocupados em criticar do que ouvir a música em si. E ele só vai representar o nosso país. Só isso. 
 
É por esta e por outras que evoluímos assim, despacito

2 comentários

Comentar post