Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OnlyCharlottee.

Carlota ou Charlottee para os amigos. De todos variados temas, com uma mascote e sítios giros e super giros para passear.

21
Nov16

#LasFicheras

     Fiz as malas e arranquei para o México!! Mas a viagem foi rápida, cerca de meia hora... no fundo parei no Cais do Sodré!

 

     O meu ponto de paragem chama-se Las Ficheras.

 

     Ao entrar senti-me logo do outro lado do Atlântico devido à decoração híper colorida cheia de caveiras mexicanas, mas confesso que a margarita de abacaxi ajudou imenso na envolvência da coisa (principalmente porque não continha apenas aquele típico sal no copo mas como pimenta, sim, PIMENTA!)

 

     Como entrada pedimos Pulpo com Camote e não nos arrependemos! O prato estava super apelativo como podem ver nas fotos!

     É obvio que nesta experiência mexicana tínhamos de ter tacos! Esta escolha foi fácil porque a descrição do Taco Pastor era bastante atractiva, tortilhas de milho, carne, ananás e especiarias. Já entendem a facilidade da escolha?!

 

     Como uma amiga costuma dizer “há sempre espaço para uma sobremesa” e eu levo super a sério! Sobretudo quando vi o cardápio, apesar de ter sido difícil a escolha, optei por pudin de maracuyá con tequila.

 

     Despedi-me do México que reparei que ao do Las Ficheras já estava no centro de Lisboa! E como boa lisboeta que sou é certo que fui dar a minha volta favorita pela baixa.

Unknown-2.jpeg

Unknown-3.jpeg

Unknown-4.jpeg

Unknown-5.jpeg

Unknown-6.jpeg

Unknown-8.jpeg

Unknown-9.jpeg

Unknown-10.jpeg

Unknown-11.jpeg

Polvo assado, batata doce, guacamole, coentros e lima.

 

Unknown-12.jpeg

Pudin de maracuyá con tequilla.

 

Unknown-13.jpeg

Unknown-14.jpeg

Unknown.jpeg

15171294_1251904044866485_3491824008075296333_n.jp