Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OnlyCharlottee.

Carlota ou Charlottee para os amigos. De todos variados temas, com uma mascote e sítios giros e super giros para passear.

06
Dez16

#ikea

   

Unknown-2.jpeg

 

     Adoro ver casas!

     Mas também... qual é a rapariga que não gosta? E de decorações?

 

     As casas são uma coisa comum, ou seja, toda a gente tem (na teoria!) mas se temos todos, é normal nós querermos sempre giras e ao nosso gosto. O problema é desarrumarem-se sozinhas!

 

     Cada vez que vou ao IKEA venho de lá com duas ideias, a primeira é VOU MUDAR O MEU QUARTO, a segunda é TENHO DE JUNTAR DINHEIRO PARA MUDAR O MEU QUARTO.

 

     O que mais gosto no IKEA são as cozinhas ou as casas todas prontas, é engraçado chegar e pensar “podia viver aqui” ou “quando é que me mudo?!”. Mas, uma coisa de cada vez. A logística é imensa, porque quando se muda de casa por norma começa-se do zero, há sempre algumas ajudas extras aka oferta de mobiliário que já não usam e afins, mas se não houver essas ofertas, estamos mesmo tramados €€.

 

     Btw, nesta visita prolongada ao IKEA é obvio que tinha de visitar o cafezinho, eu já estive na Suécia e confesso que fiquei fã dos bolinhos de canela, é sempre bom matar saudades, principalmente se forem doces!  

 

Unknown-1.jpeg

 

Unknown-4.jpeg

Unknown-5.jpeg

Unknown.jpeg

Unknown-6.jpeg