Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

OnlyCharlottee.

Carlota ou Charlottee para os amigos. De todos variados temas, com uma mascote e sítios giros e super giros para passear.

23
Fev17

#chicisimo

1.jpg

 

 
NÃO TENHO NADA PARA VESTIR!
 
     Esta frase demonstra um dos maiores pânicos de qualquer mulher.
 
     E.. não sei se isto já vos aconteceu, mas a mim é uma situação recorrente, ou seja, idealizo um outfit e quando vou à procura descubro que as peças estão para lavar, ou não as encontro, ou simplesmente puff desapareceram da minha casa, do meu país quiçá do mundo! Quando isto acontece, bloqueio e aí começa outro pânico : NÃO TENHO ROUPA! NÃO TENHO NADA!
 
     Se vocês se revêem nesta situação, este post é para vocês
 
     Vou partilhar uma dica que descobri por acaso num daqueles vídeos "o que tenho no meu iphone"e achei super engraçada e para alem disso útil! Acho que quem a criou merece um pequeno palacete no céu porque a ideia está lá!
 
     Chama-se CHICISIMO e trata-se de uma partilha de outfits! E todas as peças estão identificadas com as respectivas marcas.
 

chic.jpg 

 
     Vocês podem procurar por ocasiao ( ir para a escola, date, etc), estacao do ano ou até por artigos específicos, ou seja, se tiverem uma saia verde, vocês selecionam o icone da saia + a cor e conseguem ver imensos looks com saias desse género.
 
     Quando gostam de um look podem guardar nas vossas listas (tipo como há no pinterest) e se gostarem de muitos da mesma pessoa podem segui-la! Fácil não?
Para além disto tudo, vocês podem partilhar o vosso próprio outfit e assim as outras meninas conseguem guarda-lo nas listas delas e assim sucessivamente. 
 
     Raramente vejo os emails relativos às app's, mas no outro dia abri um e vi que se publicassem um outfit com a hashtag #shoppingchic e atingissem um elevado número de "likes/corações" ganhavam X dólares num site de compras online. 
 
     Vou deixar a minha conta para vocês seguirem !
 

2.jpg

3.jpg

4.jpg

 

 
ps: não têm de quê!  
 
 
 

5 comentários

Comentar post