Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

OnlyCharlottee.

Carlota ou Charlottee para os amigos. De todos variados temas, com uma mascote e sítios giros e super giros para passear.

16
Fev17

#50shadesofgrey

   

Unknown.jpeg

 

     Confesso que sou fã das 50 sombras de Grey, mas confesso também que já fui mais. Posso dizer que devorei o primeiro livro e fui a correr comprar o segundo e terceiro. Acho que quando começamos a ler não nos apercebemos do quão básica é a história e acabamos o primeiro livro a sonhar com um Grey. Se lerem o segundo aí é a confirmação que vocês querem um Grey na vossa vida! Já o terceiro descrevo com uma só palavra, previsível!

 

     Como é óbvio, tinha de ver o filme. O primeiro é terrivel! Porque como referi a história é básica logo o filme não poderia ser muito diferente. A questão piora quando vemos os actores escolhidos. A Ana que no papel que parece frágil, no filme é uma miúda que tem tudo menos de frágil só que não tem força para falar e o Grey ... é bonito, mas de carismático tem zero.

 

     Concordei com todas as críticas que foram feitas. Agora no segundo não é bem assim. Acho que o facto de ter as expectativas tão em baixo ajudaram nesta surpresa pela positiva.

 

     Aconselho a todos aqueles que leram os livros a verem o filme, porque acreditem em mim... está melhor do que o primeiro. Já aqueles que nunca leram, mas dizem que sabem por alto a história, fiquem em casa! Quando o pessoal não lê os livros já vão prontos para criticar e raramente mudam de opinião, o que é compreensível visto os filmes serem inferiores aos livros. Acham sempre que o filme é para donas de casa desesperadas e encalhadas que sonham com o Christian, e que a história não vale nada e blablabla.

 

     Como disse, sou a primeira a admitir que a história é básica e muito imperfeita. Ao longo de toda a história assumimos coisas e levamos aquilo até ao fim, passado uns anos questionamo-nos com coisas tipo “porque é que o Christian é rico?”.

 

Unknown-1.jpeg